

0:50

Oi galerinha,
vi os comerciais desse carro na TV e fiquei interessada, gostaria de saber se é realmente bom.
Quanto custa? Quando chegará ao Brasil? Quando estará a venda?
Se você já tem um Jeep Renegade, queria saber a opinião do dono.
Quais são os pontos positivos e negativos do carro.
Ele é melhor que o HRV, Ecosport, Duster ou Tracker?
Alguém pode me ajudar?
Beijinhos
17:12

Oi Camila,
Eu comprei o Novo Jeep Renegade 2016, o único adjetivo que possa dar para ele é que é maravilhoso.
O modelo que escolhi foi o Longitude 2.0 Turbo e paguei R$ 109.900,00.
O carro têm 170 cv e câmbio automático de 9 marchas.
Nenhum dos concorrentes têm 9 marchas… Além disso é a Diesel.
O consumo também é muito bom para um carro dessa categoria fiz 9,5 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada com Diesel.
Como ponto negativo só acho o porta malas que têm apenas 260 litros.
No resto ele é tudo de bom, têm Freios ABS, Airbags frontais, Ar condicionado dual zone, Volante multifuncional, kit multimídia.
Acho que têm um ótimo custo benefício, vá fazer um teste drive que você vai entender o que estou falando.
20:47

Eu comprei o modelo Jeep Renegade Sport 1.8 e paguei R$ 69.900,00.
Assim como o Bebeto estou adorando o carro.
Posso te falar que o carro chama atenção, pois o design dele é fora de série.
Muito bonito, não têm nenhum carro dessa categoria com um visual mais moderno como esse.
O modelo Sport têm 132 cv no álcool e 130 cv na gasolina.
O câmbio desse modelo é manual de 5 marchas e consegui fazer 9,6 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada, nada mal neh?
O porta malas é pequeno mesmo, também não gostei, fora isso o carro é 10.
Vale a pena mesmo!
13:20

Bebeto e Mello, bom dia, comprei um Longitude 1.8, não me entregaram o carro ainda e também não consegui fazer test driver, e só estou preocupado com uma coisa, o conforto, ou seja, sai de uma Honda CR-V para o Renegade e a CR-V é um conforto fenomenal e a Renegade se compara a CR-V ou a Ecosport?
18:06

Comprei o Sport manual. O carro é bom demais, anda bem, conforto absurdo… Quanto ao porta malas, só é tirar a tampa!! Fica com 500 litros. Anda mais que a duster e eco Sport 1.6
18:41

Olá, boa tarde a todos.
Rodrigo seu Renegade é automático? Quando receber o carro posta aí o consumo, por favor.
Fiz o test drive num Longitude aut, estou apaixonada pelo carro, minha preocupação é em relação ao consumo, que não foi etiquetado.
Obg
19:38

Fiz um Test Drive do Renegade Longitude flex automático na Dara .
Honestamente , achei o carro muito fraco na aceleração. Sou muito mais a minha Ecosport.
Não é propaganda não , estou sendo sincero mesmo.
O carro é preso no chão.
Quem comprar sem fazer o test drive NO AUTOMÁTICO vai se arrepender.
12:08

Olá
Comprei o Renegade Sport Automatico e estou gostando do carro. Ainda não usei na cidade, mas na estrada fez 10km/l com gasolina no piloto automático. O carro me pareceu um pouco devagar nas retomadas (já tinha reparado durante o test drive) mas eu tinha um VW com motor 3.6 V6 então normal eu sentir diferença.
O porta malas poderia ser maior, mas sem o tampo coube o carrinho (que é grande) do meu bebê e quatro mochilas cheias.
Comparei a Ecosport x TR4 x HRV LX x Renegade Sport antes de comprar e decidi que o Jeep oferecia melhor custo x beneficio. Até o momento estou satisfeita: procurava um carro mais economico, SUV com design moderno, pacote razoavel de acessorios, na faixa de $70-$75 mil.
0:16

Fiz o test drive com o modelo automático e com o manual. O que posso dizer para vocês é que o automático parece que está em uma pista de gelo de tanto que patina até desenvolver velocidade, e o consumo vai nas alturas. Já o manual tem respostas boas e você controla o ritimo do carro. Estou pensando em adquirir o modelo manual, mas vou esperar um pouco para ver como o mercado vai se comportar em relação a esse carro.
3:59

Roberto disse
Fiz um Test Drive do Renegade Longitude flex automático na Dara .
Honestamente , achei o carro muito fraco na aceleração. Sou muito mais a minha Ecosport.
Não é propaganda não , estou sendo sincero mesmo.
O carro é preso no chão.
Quem comprar sem fazer o test drive NO AUTOMÁTICO vai se arrepender.
Cara vc dever ser um péssimo motorista pra dizer que o jeep renegade é pregado no chão, ontem eu e o meu pai pegamos a BR com o Renegade Sport dele pra fazer um teste e eu coloquei 200 km no velocímetro brincando, não tem barulheira nem trepidações o carro é extremamente superior ao Ecosport com certeza absoluta, sem duvida nenhuma a melher compra que meu pai poderia ter feito.
15:14

Alguém que tenha o Renegade flex automático poderia dizer como é o desempenho do carro tanto na cidade quanto na estrada? Com relação à aceleração, retomadas de marchas, saídas de sinais, cruzamentos, etc. Se pudesse falar do consumo também. Desde já agradeço. Abraços!
3:28

Estou ha duas semanas com o Renegade Sport Automatico Flex. Gosto do carro pois atende para o dia-a-dia na cidade – dificilmente passo de 60km/h indo e voltando do trabalho. Consumo: gasolina na cidade entre 6.5 e 7.5 km/l dependendo do uso do AC e do transito; na estrada com piloto automatico fez 10km/l. Alcool na cidade entre 4.5 e 5.5 km/l, na estrada fez 8-8.5 km/l tambem no piloto. Seguro na faixa de R$2 a 3mil.
20:33

Se a tirar a tampa o porta malas fica com 500l ? Como assim. Não entendi… Com a bagagem até o teto. Porque ele 260l. 500 l dá quase o dobro.
1:09

Tenho um renegade longitude o carro é maravilhoso essa história de que não anda é papo furado o carro é bom demais confortável e lindo
21:18

Comprei um Sport AT e com teto solar mas ainda não chegou… Adorei o carro, mas só fiz test drive no manual. Fiquei com um pouco de receio com os comentários a respeito do conjunto do motor com o cambio automatico e a questão do consumo. Eu tinha um Cruze e ja “bebia” bastante, não é um quesito que defina minha compra, mas levo em consideração. Alguem pode falar mais sobre esses quesitos? Obrigado!
3:27

Silva
Pelos comentários que já li em outras publicações, o motor 1.8, de 130 cv, é meio fraco para esse jeep, principalmente no de câmbio automático, que fica bastante amarrado. O ideal seria se a montadora optasse pelo motor 2.0 do modelo Compass, com 156 cv.
14:37

Tenho um renegade longitude o carro é maravilhoso quem fala mal é porque não tem vale a compra em todos os aspectos dez a zero no hrv desempenho retomada tudo de bom e mais o carro é lindo
14:42

Isau disse
Silva
Pelos comentários que já li em outras publicações, o motor 1.8, de 130 cv, é meio fraco para esse jeep, principalmente no de câmbio automático, que fica bastante amarrado. O ideal seria se a montadora optasse pelo motor 2.0 do modelo Compass, com 156 cv.
Silvia.
Fica tranquila o carro é muito bom motor bem ajustado tenho um longitude o carro anda bem único senão é um pouco gastão conforto absurdo vc vai adorar
19:43

Acabei de tirar o meu da concessionária!!! Longitude 1.8. O carro é sensacional… dos mais completos que já tive. A única coisa chata é o barulho do alarma na hora de travar ou destravar as portas… Parece um microondas mas 200x mais alto ou uma carreta dando ré! . Me informei na concessionária e parece que isso é uma reclamação comum e agora a Jeep já começou um projeto para corrigir esse probleminha…
Maior número de usuários Online:141
Online agora:
2 Visitantes(s)
Navegando nesta página agora:
1 Visitantes(s)
Estatísticas do membro:
Nº de Visitantes que postaram:233
Membros: 80
Moderadores: 0
Administradores: 2
Estatísticas do fórum:
Grupos:19
Fóruns:70
Tópicos:328
Posts:561
Novos Membros:Lincoln Alvares Ferreira, RBS, clarkdevin, jdelucca, lucascp17, Emerson Fabio, Ivandro, jose santos, vagno, Argus_X
Administradores:J & M: 19, Gata Sarada: 2