

3:12

Concordo que o alarme quando travam as portas é muito alto e incomoda. O carro vai muito bem nas ruas esburacadas, é robusto, silencioso e confortável. Porta malas fica melhor sem o tampão.
É mesmo um pouco gastão – mas nada absurdo. Fez uns 300km com um tanque de gasolina só na cidade, média de 6.2km/l. Gosto do carro, é uma boa opção para quem mora em São Paulo e usa no dia a dia.
Não é carro para apaixonados por velocidade. É um carro pesado para o motor que tem, mas só me incomodou em ladeiras – de resto vai bem. Sabem a CRV? Para mim lembra um pouco.
Se quisesse um mais potente eu sairia do grupo Eco-Duster-HRV-Renegade e partiria logo para uma Tiguan (e gastaria mais na compra, no seguro, no consumo).
3:36

Marco disse
Isau disse
Silva
Pelos comentários que já li em outras publicações, o motor 1.8, de 130 cv, é meio fraco para esse jeep, principalmente no de câmbio automático, que fica bastante amarrado. O ideal seria se a montadora optasse pelo motor 2.0 do modelo Compass, com 156 cv.Silvia.
Fica tranquila o carro é muito bom motor bem ajustado tenho um longitude o carro anda bem único senão é um pouco gastão conforto absurdo vc vai adorar
Obrigado, Marco (sou ele e não ela…hehehhe. Silva é sobrenome. Não sei porque saiu separado no post). Na verdade, estou querendo comprar o Jeep com motor 2.0, a diesel. É mais caro, mas o motor tem 170cv e o dobro de torque do modelo a gasolina, além de ser muito econômico. Em todo caso, acho que vou esperar alguns meses para fazer um test drive, já que estão em falta nas lojas ainda. Enquanto isso, vou acompanhando os comentários dos donos.
21:22

Olha eu estou me desidindo qual veiculo comprar,achei o Renegade muito interessante trabalho o dia inteiro com a minha Renault Megane Contur e esta com 151000 Km rodado ela é 2008,gostei do Renegade porque com o Diesel será para mim o mais viavel.Agora faça-me o favor 200 km/h com este jepinho nem que a vaca tuça mil vezes teria se desintegrado a minha duvida é que ele ainda é muito novo mas acredito que esta parceria da FIAT deu certo e não ia lançar um veiculo com problemas mas eu quero ver é como será o atendimento das concessionárias pois aqui no RS nenhuma vale nada so se escapa a Honda.
1:08

tenho um longitude flex. O carro é um sonho! Faço entre 7 e 8 no ciclo urbano e 12 na estrada. Bem satisfatório. Não tenho nada para reclamar. Recomendo.
2:37

Peguei o carro a 3 semanas e no geral o carro é bastante agradável. Minha mulher gostou. O modelo é o Sport MT 1.8 e o baixo desempenho do motor é o único senão. Penso em fazer algum mod no motor para melhorar um pouco o torque em baixa. Gostaria de compartilhar qualquer modificação para melhorar seu desempenho
Grato..
11:29

Wesley disse
Roberto disse
Fiz um Test Drive do Renegade Longitude flex automático na Dara .
Honestamente , achei o carro muito fraco na aceleração. Sou muito mais a minha Ecosport.
Não é propaganda não , estou sendo sincero mesmo.
O carro é preso no chão.
Quem comprar sem fazer o test drive NO AUTOMÁTICO vai se arrepender.Cara vc dever ser um péssimo motorista pra dizer que o jeep renegade é pregado no chão, ontem eu e o meu pai pegamos a BR com o Renegade Sport dele pra fazer um teste e eu coloquei 200 km no velocímetro brincando, não tem barulheira nem trepidações o carro é extremamente superior ao Ecosport com certeza absoluta, sem duvida nenhuma a melher compra que meu pai poderia ter feito.
Pois eu concordo com o Roberto, tbém fiz um teste drive no longitude e percebi a mesma coisa, ele é muito aderente, vc pisa e parece que não sai do lugar, é lindo, confortável sem dúvida, mas com relação ao consumo é péssimo, não vou mais comprar.
Wesley disse
Roberto disse
Fiz um Test Drive do Renegade Longitude flex automático na Dara .
Honestamente , achei o carro muito fraco na aceleração. Sou muito mais a minha Ecosport.
Não é propaganda não , estou sendo sincero mesmo.
O carro é preso no chão.
Quem comprar sem fazer o test drive NO AUTOMÁTICO vai se arrepender.Cara vc dever ser um péssimo motorista pra dizer que o jeep renegade é pregado no chão, ontem eu e o meu pai pegamos a BR com o Renegade Sport dele pra fazer um teste e eu coloquei 200 km no velocímetro brincando, não tem barulheira nem trepidações o carro é extremamente superior ao Ecosport com certeza absoluta, sem duvida nenhuma a melher compra que meu pai poderia ter feito.
11:35

Concordo com o Roberto, vc acelera e o carro não anda, parece preso no chão, realmente ele é lindo e confortável, mas se levar em conta o consumo vc desiste, não é nenhum pouco econômico, é mais beleza isso sim. Não deixe de fazer o test drive para sentir o carro.
12:27

Bebeto disse
Oi Camila,
Eu comprei o Novo Jeep Renegade 2016, o único adjetivo que possa dar para ele é que é maravilhoso.
O modelo que escolhi foi o Longitude 2.0 Turbo e paguei R$ 109.900,00.
O carro têm 170 cv e câmbio automático de 9 marchas.
Nenhum dos concorrentes têm 9 marchas… Além disso é a Diesel.
O consumo também é muito bom para um carro dessa categoria fiz 9,5 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada com Diesel.
Como ponto negativo só acho o porta malas que têm apenas 260 litros.
No resto ele é tudo de bom, têm Freios ABS, Airbags frontais, Ar condicionado dual zone, Volante multifuncional, kit multimídia.
Acho que têm um ótimo custo benefício, vá fazer um teste drive que você vai entender o que estou falando.
Bom dia Bebeto,
Comprei um Longitude Diesel, Carro muito bom em todos os sentidos.
Só tem uma coisa que esta encomodando-me, que é o cambio na troca da 4 para 5 e na reduzida tbm, Só depois de andar uns 20km que melhora esse tranco. Qual foi sua percepção referente a isso?
0:38

Rodolfo Negrão disse
Bebeto e Mello, bom dia, comprei um Longitude 1.8, não me entregaram o carro ainda e também não consegui fazer test driver, e só estou preocupado com uma coisa, o conforto, ou seja, sai de uma Honda CR-V para o Renegade e a CR-V é um conforto fenomenal e a Renegade se compara a CR-V ou a Ecosport?
Wesley disse
Roberto disse
Fiz um Test Drive do Renegade Longitude flex automático na Dara .
Honestamente , achei o carro muito fraco na aceleração. Sou muito mais a minha Ecosport.
Não é propaganda não , estou sendo sincero mesmo.
O carro é preso no chão.
Quem comprar sem fazer o test drive NO AUTOMÁTICO vai se arrepender.Cara vc dever ser um péssimo motorista pra dizer que o jeep renegade é pregado no chão, ontem eu e o meu pai pegamos a BR com o Renegade Sport dele pra fazer um teste e eu coloquei 200 km no velocímetro brincando, não tem barulheira nem trepidações o carro é extremamente superior ao Ecosport com certeza absoluta, sem duvida nenhuma a melher compra que meu pai poderia ter feito.
0:41

Realmente comparar o Renegade ao Ecosport não é muito coerente, simplesmente ñ tem como. O motor de fato poderia ser mais potente como é o 2.0 mas para quem utiliza na cidade é mais que suficiente. Eu comprei o HRV pois visei conforto, e um bagageiro generoso e nisso o Honda arrasou…quem pensa em off road o ideal é a versão Top de linha a Diesel.
2:13

tirei o meu renegade 1.8 at onten o carro é demais é tudo LOROTA o que andam dizendo do 1.8 at o carro é o escalonamento de marchas é perfeiro pura tecnologia que esta balançando a consorrencia quem esta falando mal com certeza nunca fez um único test drive o carro é dmais um automático com motor 1,8 muito bem escalonado, peguei a airton sena hoje e deixei todo falando esqueçam as besteiras qe estão falando são pessoas compradas pela consorrencia, vão a uma concessionaria e façam o test drive vcs vão ver o que um carro robusto e bem construido dá de 10 a zero nesses automatizados que são um lixo…….
15:15

Camila disse
Oi galerinha,
vi os comerciais desse carro na TV e fiquei interessada, gostaria de saber se é realmente bom.
Quanto custa? Quando chegará ao Brasil? Quando estará a venda?
Se você já tem um Jeep Renegade, queria saber a opinião do dono.
Quais são os pontos positivos e negativos do carro.
Ele é melhor que o HRV, Ecosport, Duster ou Tracker?
Alguém pode me ajudar?
Beijinhos
Minha querida compre o renegade 1.8 at de olhos fechados o carro é ótimo muito além dos concorrentes, quem anda falando qued ele é pesado e o motor 1.8 sofre é tudo LOROTA devem pessoas que trabalham na concorrência, comprei o meu e te digo nunca andei em um carro tão bom e tecnológico igual.Satisfação garantida…..
15:18

Karine disse
Olá, boa tarde a todos.
Rodrigo seu Renegade é automático? Quando receber o carro posta aí o consumo, por favor.
Fiz o test drive num Longitude aut, estou apaixonada pelo carro, minha preocupação é em relação ao consumo, que não foi etiquetado.Obg
Kerine, olá pode comprar eu peguei o meu e estou completamente maravilhado com o carro é tudo |LOROTA o que andam dizendo do 1.8 automatico é medo da concorrência, o carro é maravilhoso e com etanol esta fazendo uma média de 8.5 km.
2:25

Comprei a versão manual do Renegade 1.8(devo recebe-lo daqui a 2 dias) justamente pelas críticas recebidas do automático sobre seu desempenho…
Uma dúvida: O banco dianteiro do passageiro da versão de entrada possui aquele porta volumes debaixo do banco?
17:14

Karine disse
Olá, boa tarde a todos.
Rodrigo seu Renegade é automático? Quando receber o carro posta aí o consumo, por favor.
Fiz o test drive num Longitude aut, estou apaixonada pelo carro, minha preocupação é em relação ao consumo, que não foi etiquetado.Obg
Tenho um Sport 1.8 AT6, retirei o carro a pouco mais de um mês e estou adorando, o único problema é o alto consumo no etanol, faz 5,5 km/l por hábito, eu vinha abastecendo só com etanol. Comecei hoje a abastecer com gasolina e surpreendentemente o consumo médio saltou para 9,5 km/l, ambos em uso urbano, eu ainda não tive tempo de pegar estrada com ele, portanto não posso dizer mas se em uso urbano quase dobrou espero que na estrada mantenha essa pegada porque com álcool o consumo é assustador!
18:30

Boa tarde, o JEEP Renegade é disparado o melhor carro que ja tive, inclusive devido a minha profissão tenho a oportunidade de dirigir verdadeiras máquinas! Sai de um Ford New Fiesta 2011, aliás um bom carro e embarquei nessa aventura da JEEP. O modelo escolhido foi o Sport 1.8 AT6 preto, coloquei bancos de couro e bagageiro no teto como opcionais, bom, quanto ao carro ele é fantástico, após pouco mais de um mês e 1750km percorridos, já dá pra ter uma base, vamos lá. O carro tem uma boa relação motor/câmbio, ao contrário do que disseram os especialista o desempenho é muito satisfatório porém realmente ele não tem uma boa arrancada, nada que o desabone ok, afinal é um JEEP (quadrado, alto, forte, robusto etc), o acabamento é impecável os materiais são de primeira linha, padrão JEEP, ótimo espaço interno, acomoda bem todos os cinco lugares, a posição de dirigir é ótima, tem bons retrovisores (grandes sem ser desproporcional), ótima relação motor/câmbio, dando ao carro uma sensação de pilotagem igual a de um sedã, a suspensão independente não deixa o carro transferir pros ocupantes as imperfeições do asfalto nota 10 nesse quesito o pacote de tecnologia oferecido nesse modelo é muito bom, o carro é robusto e muito seguro, estável e bom de curvas, a frenagem funciona muito bem, apenas chamo atenção para o peso do carro o que exige mais atenção com relação aos freios, questão apenas de adaptação, quanto ao desing o carro chama muito a atenção, eu e minha esposa adoramos, o porta-malas realmente é pequeno 260 l mas tirando o tampão esse espaço dobra, freio de estacionamento elétrico, comando de som e do computador de bordo no volante, sistema de som de boa qualidade, conectividade perfeita. Bom vamos aos pontos negativos, consumo com etanol é muito alto andando como uma lesma numa cidade sitiada por radares como SP o consumo ficou em 5,5 km/l, absurdo, assustador mesmo, mais absurdo ainda foi a diferença pro consumo a gasolina 9,5 km/l ambas as aferições em uso urbano, enfim um carro nota 9,5 na minha modesta opinião. Testei vários carros antes de comprar o Renegade, o Ecosport, já conhecia pois meu sogro tem um 2014 manual, o pegeout 2008 é bonitinho mas ordinário, o honda HR]-V bom e bonito mas a Honda é muito ruim de negócio e também só pra 2016, hyundai tucson esse vai mudar tudo pro ano que vem! Posso afirmar que comprei o melhor, aliás já estou pensando em trocar por um modelo Longitude 2.0 4 x 4 à diesel, tô só esperando juntar o cascalho e vou trocar o meu. Bom, espero ter ajudado e quem sabe daqui a um ano volto pra falar do novo se Deus quiser.
19:22

Fiz o test drive no Sport Manual e no Longitude(automatico). Achei o automático meio fraco na retomada. Gostei mais do manual pelo controle do carro. Fora isso, o carro pra mim pareceu bem superior à Ecosport 1.6 e ao Duster 1.6(acabamento, suspensão,força, etc). Quem puder pegar o modelo diesel vale muito a pena. O carro voa. O preço que é mais salgado.
3:30

…Comprei o modelo longitude 1.8, rodei 9.000 Km, só o consumo não agradou o resto é ótimo, como ando no campo e por estradas ruins, testei o modelo à diesel, e troquei. já rodei 2´000 Km. e aposto nele, no barro, na cidade, na estrada. anda muito e faz media de consumo de 13 km cidade/estrada.
Maior número de usuários Online:141
Online agora:
3 Visitantes(s)
Navegando nesta página agora:
1 Visitantes(s)
Estatísticas do membro:
Nº de Visitantes que postaram:234
Membros: 80
Moderadores: 0
Administradores: 2
Estatísticas do fórum:
Grupos:19
Fóruns:70
Tópicos:329
Posts:562
Novos Membros:Lincoln Alvares Ferreira, RBS, clarkdevin, jdelucca, lucascp17, Emerson Fabio, Ivandro, jose santos, vagno, Argus_X
Administradores:J & M: 19, Gata Sarada: 2