A pioneira no Brasil a adicionar uma picape desse porte no segmento.
O Novo Renault Oroch 2017 não é nem uma picape pequena nem uma de grande porte, é uma intermediária.
Essa caminhonete têm a mesma plataforma da Duster, transformada para essa versão.
É muito engraçado, olhando ela de frente parece até que é uma SUV.
E vem agradando muito o consumidor.
Novo Renault Oroch 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação
O modelo que utilizamos nessa avaliação foi o Renault Oroch Dynamique 2.0 com câmbio automático.
Seu concorrente é o Novo Fiat Toro 2017. E se você está pensando em comprar uma picape dessas é importante você ler essa matéria.
Afinal de contas, quanto mais informações, melhor compra.
Suas rodas de liga leve são aro 16,
Como é o desempenho do Renault Oroch 2017? O carro anda bem?
Sim o carro até que anda bem, mas as retomadas de velocidade deixam um pouco a desejar, é um pouco lenta.
abaixo você confere os valores de sua performance e ficha técnica.
Potência: 143 cavalos (Gasolina) 148 – cavalos (etanol) a 5750 rpm
Torque: 20,2 kgfm (Gasolina) – 20,9 kgfm (Etanol)
Seu câmbio é automático de 4 velocidades.
Velocidade máxima: 176 km/h
0-100 km/h: 10,4 segundos
Embora tenha um estilo off road, foi projetada para uso urbano.
Então não exagere no fora de estrada. Combinado?
Quanto custa o Novo Renault Oroch 2017? Preço
Você vai pagar cerca de R$ 76.000,00.
Qual é o consumo do Renault Oroch 2017?
Pode ser abastecido tanto com gasolina quanto com etanol.
Primeiro fizemos o teste de consumo na cidade.
Etanol: 5,9 km/l
Gasolina: 8,6 km/l
Depois fizemos o mesmo teste na estrada.
Etanol: 7,6 km/l (A)
Gasolina: 10,8 km/l
Um dos pontos positivos é que têm espaço para 5 ocupantes confortavelmente, fato que uma Fiat Strada não pode oferecer.
Seu peso é de 1375 kg.
E sua caçamba têm capacidade para 683 litros.
Embora não seja muito extensa, têm a possibilidade de estende-la, podendo até levar um moto, como você pode ver na imagem acima.
Quais são os itens de série do Renault Oroch 2017? O carro é completo?
Essa versão já vem com Mídia Nav Evolution com uma tela touch de 7 polegadas.
A posição de dirigir é muito boa, ela é alta e com boa visibilidade.
O volante e o banco já vem com ajuste de altura que aumentam o conforto do motorista.
Uma coisa legal é que têm um botão chamado ECO, que ao acionar a potência, torque e ar condicionado se ajustam visando economia de combustível.
A suspensão também é muito boa, absorvendo bem as irregularidades do solo.